Victor Frankenstein ( Criador ) sai da ilha e chega à Irlanda. Lá, é acusado de ter matado um homem: seu amigo Henry, que apareceu pouco antes, morto com marcas no pescoço. Ao ver que perdeu o amigo, Victor se desespera. Eventualmente, é considerado inocente e volta a Genebra para casar-se com Elizabeth, decidido a enfrentar o monstro na noite de núpcias e matá-lo.
Após o casamento, Victor, muito preocupado, recolhe-se com Elizabeth a um hotel. Deixa-a no quarto e sai, armado, para procurar pela criatura, que consegue enganá-lo e mata Elizabeth na cama. Victor tenta matar o monstro, mas não consegue. O pai de Victor morre de desgosto pelo destino infeliz da família. Enfim, Frankenstein parte pelo mundo a perseguir a criatura, até chegar ao Pólo Norte ...
Victor nunca se recuperou totalmente, vindo a falecer no navio, mas apenas depois de pedir a Walton que continuasse sua busca e destruísse a criatura. Na noite da morte de Frankenstein, porém, o monstro chega ao navio e chora sobre o corpo de seu criador.
...a criatura afirma que irá para o Norte e lá encontrará seu fim. Então, deixa o navio em uma jangada e nunca mais é visto.
Pitaco: Desde os primórdios é possível observar a criação se rebelando contra o seu criador. Acima, um pouco da estória de Victor Frankenstein e sua criatura abominável, que atormentou a vida do cientista Victor. Pode-se também notar no percurso da humanidade a criação se voltar contra Deus, O Criador. ( Sou Criacionista).
Seria possível então a Dilma, na condição de criação, se rebelar contra o Lula? Você pode se perguntar: Como assim?`
É possível ouvir a Dilma falar de pontos onde o governo do Lula pecou. Por exemplo, gasto público. Será que num belo dia chegará a imprensa que a presidente pronunciará que a sua gestão otimizou pontos que nos dois mandatos do Lula negligenciou??? De que maneira isso será exposto??? Estaremos de olho e daremos o nosso pitaco.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Faça um Blogueiro Feliz. Dê aqui o seu Pitaco.
Agradecemos desde já!!!